NIASE na XVIII Semana da Educação da UFSCar

Anualmente o Centro Acadêmico da Pedagogia (UFSCar-São Carlos) organiza a Semana da Educação.

Em sua décima oitava edição, a Semana da Educação contou com a participação de várias pessoas do NIASE.

Foram proferidas as seguintes palestras, disponíveis no Canal do NIASE no Youtube:

Educação Antirracista: da Educação Infantil à Universidade (link externo - Youtube)

Prevenção de Violência da Educação Infantil à Universidade (link externo -Youtube)

Foram apresentados os seguintes trabalhos:

Prevenção de Violência contra crianças e adolescentes: uma análise bibliográfica de ações preventivas em escolas brasileiras no combate à violência sexual (Rafaela Rodrigues e Roseli Rodrigues de Mello)

Prevenção de Violência contra a comunidade LGBT na Universidade (Enayton Lucas Silveira e Alexandre Rodrigo Nishiwaki da Silva.