LIVE: "A relação entre escola e comunidade de entorno"

Trata-se de uma série de três encontros formativos on-line, que fazem parte da formação continuada (iniciada no mês de abril) via plataforma (PerForme) SME – Ambiente Virtual de Formação, ministrada pela Prof.ª Ma. Helenice Magalhães, com a temática “Comunidades de Aprendizagem e Atuações Educativas de Êxito: Formação Pedagógica Dialógica”.
Em parceria com a Universidade Federal de São Carlos-UFSCar, teremos a participação das Prof.ªs Dras. Fabiana Marini Braga e Roseli Rodrigues de Mello. Elas são docentes da UFSCar-São Carlos, Linha: Educação Escolar: teorias e práticas; Coordenadoras do NIASE – Núcleo de Investigação e Ação Social e Educativa; Autoras do livro “Comunidades de Aprendizagem: outra escola é possível”, dentre outras publicações e atuações.
Data: 11-05-21
Local: Estúdio Teatro Nair Bello